Agibank é confiável?

Ao tentar trocar de banco, as pessoas estão procurando cada vez mais os bancos digitais, o que faz com que elas fiquem, ao mesmo tempo, com receio se um certo banco é confiável por ser digital, ou não.

O Agibank é um banco que se modernizou e tornou-se digital. Bem como o Banco Inter, o cliente poderá abrir a própria conta com um aplicativo de celular, sem medo de se preocupar com as burocracias de ir até uma agência e tentar abrir uma conta nova com um atendente.

Neste artigo falaremos se o Agibank é confiável, e como ele pode ser uma mão na roda para todos que têm a dúvida se vale a pena, ou não, fazer uma conta neste banco.

Vai falir? Ou é confiável o Agibank?

Agibank é confiável?

Por ter sido mudado diversas vezes, passando de Agiplan para Agibank, o que levanta suspeitas para muitos que pensam ser clientes.

Antigamente, não tinha cartão e o saque deveria ser feito pela lotérica. Além de ser uma prática ruim, ela ainda denotava bastante simplicidade e início da empresa, o que fazia com que ela fosse menos confiável que o normal.

De Agiplan para Agibank 100% digital

Contudo, ela mudou bastante. O Agibank tem agora um cartão de crédito, de débito e é possível escolher qual o tipo de cartão, dependendo do seu gosto. O interessante é que depois que se tornou um banco 100% digital, o ficou mais confiável.

Veja: Taxas do Agibank.

Ao abrir uma conta, o número da conta é vinculada ao número do seu celular dando mais segurança e comodidade aos seus clientes, que não precisam comparecer a agências físicas.

Ao que tudo indica, o Agibank é confiável e deve continuar sendo. Os bancos digitais de hoje em dia não irão à falência tão cedo, pois são o futuro.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *