Aprenda como investir no Tesouro Direto pelo Banco Inter

Se você está pensando em investir o seu dinheiro, aprenda agora como investir no Tesouro Direto pelo Banco Inter, abaixo iremos explicar tudo bem detalhadamente.

Se você está procurando uma forma de investir o seu dinheiro, e quer uma rentabilidade maior que a da conta poupança, veja como funciona o Tesouro Direto do Banco Inter.

Investindo no Tesouro Direto pelo Banco Inter

Tesouro direto no Banco Inter
Taxa zero de custódia!

O Tesouro Direto é um programa para pessoas físicas que é a negociação de títulos públicos por meio da internet, esse programa é seguro e de baixo custo.

Funciona da seguinte maneira: Quando você compra um título público, você vai estar emprestando dinheiro para o governo, e em troca você tem o direito de receber uma remuneração no futuro por esse empréstimo, que é o dinheiro que você emprestou mais os juros.

Confira: Como declarar Tesouro Direto no Imposto de Renda.

Portanto com o programa Tesouro Direito além de você se beneficiar, você também ajuda o país nos seus investimentos como educação, saúde, infraestrutura, etc.

O programa Tesouro Direto é ideal para as pessoas que pretendem investir o seu dinheiro, com apenas R$30,00 você pode realizar aplicações, e os rendimentos podem ser retirados no vencimento da aplicação ou também semestralmente.

Veja também: O melhor investimento no Banco Inter.

Para você participar do programa Tesouro Direto você precisa possuir uma conta corrente, e caso você tenha uma conta no Banco Inter, confira abaixo como fazer:

  • No Internet Banking clique na opção IDTVM
  • Depois toque em perfil do investidor e faça o teste de perfil de investidor
  • Logo após clique em aceitar o termo de adesão
  • Depois você vai receber um e-mail com o seu login e senha do Tesouro Nacional
  • Agora é só você acessar o site do TD, criar uma nova senha e começar a investir

Simples e prático não é mesmo? E é uma boa opção para você que está pensando em investir o seu dinheiro mas não sabe como, agora você não tem mais dúvidas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *