Banco Inter MEI – Como funciona e como abrir

O Banco Inter depois de ter lançado a conta digital para pessoas físicas, lançou agora a Conta Digital MEI, portanto veja abaixo como funciona e como abrir.

A Conta Digital MEI é aberta através da internet, no próprio site do Banco Inter, e permitirá que o Micro Empreendedor Individual possua uma conta totalmente digital e gratuita.

Conta Digital MEI Banco Inter – Como funciona?

conta digital mei banco inter

Se você é correntista do Banco Inter e é um Micro Empreendedor Individual, você pode pedir já um convite para a Conta Digital MEI, que é uma conta para micro empreendedores totalmente online, gratuita e de fácil acesso.

Para abrir uma conta MEI no Banco Inter você precisa se encaixar nos seguintes requisitos:

  • Precisa possuir uma conta de pessoa física
  • Ter MEI aberto e estar em situação regular na Receita Federal
  • Possuir um documento de identificação do responsável pelo MEI
  • O CPF do responsável tem que estar regular na RFB
  • Ter declaração do MEI e cartão CNPJ
  • RESUMINDO: A documentação é a mesma que a dos bancos normais, porém, será tudo enviado pelo aplicativo.

Para abrir uma conta digital MEI é bem fácil, é só entrar no site do próprio banco aqui, no site você clica em solicitar convite agora, e depois é só preencher o cadastro, anexar todos os documentos pedidos e enviar a solicitação para possuir a conta para MEI.

Depois de enviada a solicitação é só aguardar o retorno que irá chegar no seu e-mail a confirmação da aprovação da conta ou não.

A Conta Digital MEI era muito aguardada pelos correntistas, e com o anuncio da novidade, agora possui essa disponibilidade, vários micro empreendedores já estão se cadastrando e garantindo a sua conta no melhor banco digital da atualidade.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *