Banco Inter Pessoa Jurídica – Como funciona e como abrir

Neste post iremos mostrar como abrir e como funciona uma conta no Banco Inter pessoa jurídica (PJ), portanto fique bem atento pois iremos falar todos os detalhes sobre esse assunto.

Esse é o amigo Banco Intermedium, começou a pouco tempo abrir Conta Digital Pro para pessoa jurídica, que é muito simples e prático.

Abertura de conta pessoa jurídica no Banco Inter

Como Usar o InterPag

O Banco Inter é um banco totalmente digital e muito prático de ser utilizado, esse banco está entre um dos maiores e melhores bancos do Brasil da atualidade.

Como abrir conta PJ no Banco Inter

Para uma pessoa jurídica conseguir abrir uma conta no Banco Inter, primeiro tem que pedir um convite para a Conta Digital Pro e no caso o sócio administrador tem que possuir uma conta corrente de pessoa física.

Isso porque o Banco Inter está dando prioridade aos correntistas de abrirem uma conta de pessoa jurídica, portanto fica mais fácil a aprovação da sua conta no banco.

Para solicitar um convite para possuir uma Conta Digital Pro, basta você entrar no site do Banco Inter e solicitar o seu convite, lá você terá que colocar alguns dados como CNPJ, CPF, entre outros.

Como funciona a conta digital PRO

E depois de solicitar o seu cadastro para a Conta Digital Pro, se a sua empresa for selecionada, o Banco Inter irá entrar em contato com você através do e-mail.

Vale lembrar que para abrir a conta digital para pessoa jurídica é só pelo computador, não dá para abrir a conta pelo celular, isso porque a conta exige alguns documentos na hora do cadastro, como:

Documentos dos sócios, contrato social, cartão CNPJ, declaração de faturamento, inscrição municipal ou estadual (se caso precisar), entre outros documentos.

Veja também: Como depositar no Banco Inter.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre esse assunto, é só entrar no atendimento do aplicativo, ou no site ou também entrar em contato através do telefone.

OPINIÃO: A maior desvantagem da conta jurídica é sobre o saque. Infelizmente, é necessário ter 2 bancos, caso contrário será obrigado ficar sacando 3.000 reais no máximo por dia, em Banco 24 Horas.

O que não tem a mínima chance de dar certo para uma empresa. Nessa parte, deixa muito a desejar! É uma pena…caso contrário, seria perfeito!

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *