Banco Original: Como funciona, Transferências, Tarifas

O Banco Original é um dos bancos mais famosos do momento, e neste post vamos falar um pouco mais sobre ele, como funciona as transferências, tarifas, entre outros.

Um banco moderno totalmente digital, que não possui agências, portanto todos os serviços desse banco é feito tudo online pela internet.

Tudo sobre o Banco Original – Depósito, saques e mais…

tarifas e taxas do banco original

O Banco Original não possui tarifa de manutenção da conta corrente, o cliente só paga os serviços que ele utilizar, e tem também alguns pacotes de serviços que podem ser contratados.

Depois de ter a conta corrente aberta, o cliente tem noventa dias de isenção de todas as tarifas que podem ser gerada na conta.

Para alguns clientes que movimentam muito a conta uma boa opção é contratar um pacote de serviços para ficar mais barato, mas quem não movimenta muito a conta, os serviços podem sair gratuitamente.

Taxas e tarifas cobradas

A conta corrente do Banco Original possui alguns serviços gratuitos e que para algumas pessoas já está de bom tamanho como foi citado a cima, veja:

  • O cliente possui cinco saques gratuitos em conta corrente no Banco 24 Horas
  • Duas transferências via DOC ou TED entre contas de outros bancos
  • Possui transferências ilimitadas entre contas
  • Pagamentos de boletos bancários sem nenhum custo adicional
  • Dez folhas de cheques
  • Consulta de extratos e saldos ilimitados em todos os canais

Se o cliente exceder as duas transferências via DOC ou TED, ele pagará o valor de R$6,90, e os saques também que exceder o limite gratuito, depois será cobrado o valor de R$2,00 no Banco 24 Horas.

Portanto como podemos ver, a conta corrente no Banco Original pode sair gratuitamente para algumas pessoas sim, agora só resta você analisar todas essas informações e ver se vale ou não a pena abrir conta.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *