Bradesco aceita Negativados no Cartão de Crédito?

Essa é uma dúvida que atinge milhares de pessoas, será que o Bradesco aceita negativados no cartão de crédito? Hoje vamos revelar se é mito ou verdade.

O Bradesco é a maior instituição privada do país, e possui um dos melhores cartões de crédito do mercado, mas será que aprovam quem tem nome sujo? Vejamos!

Cartão Bradesco aprova quem tem nome sujo?

Bradesco aceita Negativados no Cartão de Crédito
Cartão Bradesco Exclusive pessoa física

Antes de tudo, precisamos explicar se quem quer abrir uma conta no Bradesco, seja ela conta corrente ou conta poupança, poderá abri-la. A resposta inicialmente é: sim. Entretanto, isso depende dos planos da pessoa.

Se você tem o intuito de abrir uma conta, seja ela corrente ou poupança, qualquer um pode fazer! Mas a análise de crédito é feita de modo separado.

É possível solicitar um cartão Bradesco com nome sujo?

Sim! É possível fazer a solicitação, teremos a análise de crédito de 7 dias úteis, com a resposta por e-mail ou telefone, dizendo se aprova ou não.

Temos vários casos de pessoas com o nome sujo e usando os cartões Bradesco, seja Visa, Mastercard ou Elo. Porém…análise de crédito não leva em conta apenas se está negativado.

Pra quem não sabe, as instituições de cartões de crédito analisam todo seu histórico em compras. Vamos dar exemplos de pessoas que podem ser aprovadas facilmente tendo nome sujo.

Exemplo 1: Uma pessoa compra bastante no CPF, ganha 3 salários declarados, mas acaba com o nome indo parar no SPC/Serasa por uma compra isolada. Esse tipo de pessoa vai conseguir ser aprovado em muitos cartões de crédito…

Exemplo 2: Essa pessoa não compra muito no CPF, está devendo 3 estabelecimentos, está com o nome sujo faz anos e nada foi feito. Neste caso, dificilmente alguém vai dar crédito a essa pessoa.

Portanto, podemos dizer que tudo depende da análise feita pelo banco, neste caso o Bradesco. Vale a pena tentar, até por ser um dos melhores cartões do mercado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *