Cartão de Crédito para Negativados na Caixa – É possível?

Cartão de crédito para negativados na Caixa, tem como ser aprovado? Veremos neste artigo um pouco mais como algumas pessoas com nome sujo conseguem ser aprovados em cartões de crédito.

Não só os bancos digitais, como alguns bancos tradicionais, apesar que em menor escala, acabam aceitando os chamados “negativados”. Quer saber como ser aprovado? Veja abaixo:

Posso fazer cartão de crédito na Caixa tendo nome sujo?

Um cartão de crédito para negativados é algo que a minoria consegue, mas que todos tentam. A restrição dos bancos e cartões sobre os negativados vem diminuindo nos últimos tempos, principalmente com a chegada da era digital.

Apenas maiores de 18 anos podem solicitar o cartão de crédito da Caixa. Contudo, os negativados ainda podem ser vistos com maus olhares pelo gerente, mas ainda assim eles conseguem, desde que atendam uma série de critérios.

Quem está negativado pode solicitar uma análise de crédito geral, onde desde a renda até o passado financeiro da pessoa será analisado pelo banco.

Veja: Documentos necessários para abrir conta na Caixa.

O trabalho, o salário e todo tipo de documento poderá ser requisitado para a análise do perfil e da renda da pessoa. Os cartões só podem ser autorizados, na verdade, por quem apresenta documentos que comprovem que pode pagar mensalmente a fatura.

A maior parte dos negativados, que estão com os seus nomes em órgãos de proteção ao crédito, não conseguem o cartão de crédito na Caixa.

No geral, não significa que os negativados são recusados imediatamente na solicitação de crédito. Algumas pessoas podem sim ser aprovadas e conseguir um dos cartões Caixa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *