Cartão Meu Pag! é confiável? Vale a pena? É bom? Veja tudo!

A dúvida da maioria das pessoas e principalmente de quem ainda não possui esse cartão de crédito, é se o cartão Meu Pag é confiável, se vale a pena e se é bom.

E pensando em todas as pessoas que possuem essa dúvida, preparamos este post bem completo, para que nele você possa tirar todas as suas dúvidas.

Tudo sobre o cartão de crédito Meu Pag!

Cartão Meu Pag! é confiável

Como no site oficial do Meu Pag não tem muita informação sobre o cartão de crédito, nesse post iremos tirar todas as dúvidas dos nossos leitores em respeito a esse famoso cartão de crédito.

Como funciona o cartão de crédito e conta digital Meu Pag

O cartão de crédito Meu Pag é bom! Na verdade ele faz parte da conta digital Meu Pag, por tanto, além de ter um excelente cartão de crédito, também vai poder usufruir de uma boa conta digital.

Falando mais do cartão, ele possui várias qualidades, como por exemplo: para abrir uma conta é só através do aplicativo, tem um atendimento ótimo pelo chat do aplicativo que tira todas as suas dúvidas.

Este cartão de crédito não possui anuidade e nem tarifas, o que diferencia ele de muitos, e pelo aplicativo você tem função de depósito, transferência, saque ou pagamento.

Para depósitos através do boleto bancário não possui custo nenhum, a sua fatura é totalmente digital pelo aplicativo, e ele faz também saques gratuitos e ilimitados no banco vinte e quatro horas, e não cobra taxa da segunda via do cartão.

Pelo próprio aplicativo você faz pagamentos de contas e boletos, e também faz recarga de celular, tem o benefício do programa de fidelidade Surpreenda MasterCard, e as transferências via TED são gratuitas.

O cartão de crédito Meu Pag tem muitos benefícios, e digo que esse cartão de crédito é confiável mesmo, vale a pena! É muito bom e prático.

E se você mesmo assim continua com dúvida se faz ou não ess, te aconselho a dar uma olhada no nosso site e conferir outros posts sobre o cartão Meu Pag e sobre outros cartões de créditos concorrentes também.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *