Cartão Poupança CAIXA não chegou (o que fazer)

Nenhum cartão de nenhuma agência fica pronto do nada, afinal, é necessário tempo para que o cartão seja confeccionado e registrado devidamente. Isso acontece principalmente na Caixa, um dos principais bancos do Brasil, mais especificamente o quarto maior banco do Brasil.

Muitos fazem a conta poupança Caixa e recebem o número da conta já registrada em um papel para uso urgente, por exemplo, quando é necessário dar o número da conta para um depósito. O cartão de débito chega em 15 dias úteis depois do registro oficial na caixa. Neste artigo falaremos sobre os motivos e como resolver quando o cartão Caixa poupança não chegou.

Como resolver quando o cartão não chega

cartao caixa poupança mastercard

O problema do cartão não ter chegado ainda se deve a pelo menos duas coisas: o rastreamento não foi dado corretamente ou não está funcionando, ou os trinta dias úteis já se passaram e não há notícias do cartão.

Quando o cartão não chega, o mais correto é ir até a agência com o código de rastreamento e mostrar para o funcionário que ele não está funcionando ou que os trinta dias úteis já se passaram e ainda assim o cartão não deu as caras

O código de rastreamento pode ser mandando também por e-mail ou avisado pelo telefone. Se for o último caso, é necessário confirmar se o número é mesmo aquele, ou se você não anotou errado.

Cartão Caixa poupança não chegou, como resolver?

De qualquer forma, a maneira certa de se resolver o problema é indo até uma agência, caso tenha feito o cadastro pessoalmente, ou ligando no 0800 Caixa, quando o cadastro é online (0800 726 0101).

Os problemas podem ser vários e talvez nem seja relacionado à Caixa, mas aos Correios. Neste caso, você precisará falar com a agência, que deve estar com o seu cartão.

Veja: Como abrir conta poupança na Caixa Online.

Caso o problema seja na Caixa, eles farão o seu encaminhamento para o setor específico de cartões que há na agência. A solução deles pode ser a mais variada: desde um novo código de rastreamento, por exemplo, até a confecção de outro cartão e abertura de outra conta em caso de roubo.

Apesar das diferentes soluções e causas do problema, o recomendado é entrar em contato com a agência Caixa mais próxima e informar o problema, carregando o número da conta junto com o número de rastreamento.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *