Meu Cartão Poupança da Caixa foi bloqueado – Como Resolver

Se o seu cartão poupança da Caixa foi bloqueado, continue lendo este post que abaixo iremos te ajudar como resolver esse problema, portanto leia atentamente.

São vários os possíveis motivos do seu cartão Poupança da Caixa ter sido bloqueado, iremos mostrar alguns, mas lembramos que o melhor jeito de você saber qual é o real motivo, é somente indo a uma agência bancária da caixa e verificando.

Motivos e como resolver o bloqueio do Cartão Poupança

Cartão Poupança da Caixa foi bloqueado

Vamos falar aqui alguns possíveis motivos do bloqueio do seu cartão, e como solucionar o problema, mais recomendamos que você vá em uma agência da caixa para saber o real motivo.

Pode ser que a data de vencimento do seu cartão esteja expirada, portanto verifique a data de vencimento, e caso seja esse o problema e você ainda não recebeu outro cartão entre em contato com a Caixa.

Qual o motivo

O principal motivo dos cartões poupança da caixa serem bloqueado é por digitar a senha errada muitas vezes, e quando você digita a senha errada várias vezes, por medida de segurança o seu cartão é bloqueado.

Pode ser até que alguém tentou utilizar o seu cartão, e para solucionar esse problema é só entrar em contato com o atendimento da Caixa, pelo telefone ou indo em alguma agência.

Esses motivos que citamos a cima são os maiores motivos do seu cartão da Caixa ter sido bloqueado, colocamos esses dois motivos a cima, pois são os que mais acontecem.

Desbloqueando

Se você está com o seu cartão poupança da Caixa bloqueado a primeira coisa que pedimos é que você tenha muita calma para resolver esse problema, pois pra tudo tem uma solução.

Depois recomendamos que você vá até uma agência bancária da Caixa Econômica Federal mais próxima, e explique a situação, lá na agência eles irão te dar o devido suporte e tudo vai se resolver.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *