Cartão Santander Free: Como saber se fui aprovado

Hoje vamos te mostrar como saber se você foi aprovado ou reprovado, na análise de crédito do cartão Santander Free, descubra agora como ficar sabendo.

Essa é uma dúvida recorrente, que também tive: “Como saber se fui aprovado no cartão Santander Free”. Como já lidei com essa situação, vai ficar muito fácil explicar.

Como faço para saber se meu cartão Santander Free foi aprovado ou não

E-mail de solicitação do cartão Santander Free

Na imagem acima está um e-mail enviado pelo Santander dizendo que sua solicitação está em análise de crédito, e será necessário esperar no máximo 5 dias úteis para uma resposta por e-mail.

Ou seja, como saber se fui aprovado no Santander Free? Aguarde o e-mail de retorno sobre a sua aprovação ou reprovação, de no máximo 5 dias úteis.

Em caso de aprovação, você receberá um e-mail idêntico ao da imagem abaixo. Aonde diz que você foi aprovado no Santander Free, e receberá a senha por SMS, e o cartão no endereço cadastrado.

E-Mail de aprovação do cartão Santander Free

Veja: Como desbloquear o cartão Santander Free.

Outra forma de consultar se foi aprovado, é no aplicativo Santander Way, a partir do momento que pedir uma senha na hora de entrar, é sinal que você foi aprovado. Se não pedir, é porque ainda não foi analisado o seu pedido.

Aprende como ver se a sua proposta foi aprovada ou não? Caso o post tenha sido útil, compartilhe com amigos que gostariam de possuir um cartão Santander Free, sem anuidade para sempre.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *