Cartão Trigg não me aprova – Dicas e Como Resolver

Abaixo iremos mostrar o motivo do qual o cartão de crédito Trigg não aprova algumas pessoas, e iremos dar algumas dicas de como resolver esse problema.

O cartão de crédito Trigg é um dos cartões de crédito da atualidade mais utilizados pelos brasileiros, o cartão de crédito Trigg é totalmente online o que torna mais acessível para o público.

Aprenda a ser aprovado no cartão Trigg

iphone com o aplicativo trigg aberto

O cadastro na Trigg é sem complicação e em poucos minutos você já tem a resposta se foi aprovado ou não, e caso você tenha sido aprovado, a Trigg disponibiliza um cartão de crédito virtual até que o seu cartão físico não chegue, e com esse cartão virtual você pode realizar compras online.

Além disso a bandeira do cartão de crédito Trigg é da Visa Gold, e a Trigg possui um programa de benefícios que se chama Cashback que é muito legal e eficiente.

A única parte ruim de possuir um cartão de crédito da Trigg é que você tem que pagar anuidade, que é de 118,80 ou 9,90 por mês, e para solicitar a segunda via do cartão de crédito também cobra um pequeno valor, e para realizar saques nacionais e internacionais também.

Como ser aprovado

Mas agora vamos para o que realmente nos interessa que é como ser aprovado na Trigg, e dizemos que isso não é uma receita de bolo, não existe isso de que se você seguir algumas dicas você será aprovado.

E isso acontece porque a Trigg analisa todo o seu perfil, levando em conta diversas considerações variáveis, como por exemplo: o seu histórico de consumo, pagamentos, crédito, entre outros.

Portanto cada um é cada um, a Trigg analisa todos os seus dados, que envolvem mais de cem variáveis que fazem a sua análise de crédito, e as vezes acontece de algumas pessoas não estarem de acordo com a política da Trigg e serem reprovados.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *