O que colocar na Descrição de Pagamento do Bradesco

Essa é uma dúvida de milhares de clientes do Bradesco, o que colocar na descrição do pagamento do Bradesco pelo celular (aplicativo), e também na descrição de transferências (TED e DOC).

Ao fazer um pagamento de boleto bancário ou mesmo uma transferência, existe um campo que fica em branco para preencher, com o nome de “Descrição”, entenda agora melhor o que fazer.

Como fazer um pagamento no Bradesco pelo aplicativo

Descrição de Pagamento do Bradesco

  • Entre no aplicativo;
  • Selecione “Pagamentos”;
  • Coloque o número do código de barras, ou…clique em “Usar o leitor (Câmera)”;
  • Feita a leitura do código de barras, confirme o valor, concessionária e coloque uma descrição;
  • Clique em “Continuar”;
  • Depois “Confirmar”

O que colocar na opção descrição no aplicativo Bradesco

A resposta é bem simples: É opcional! Está opção não é obrigatória, pode deixar em branco, não tem como dar opção inválida por este motivo.

Se em algum momento o seu pagamento ou transferência não foi confirmado, pode saber que o erro está em outras opções, não na descrição.

A opção descrição foi criada para você identificar melhor seus pagamentos na hora de ver o extrato. É uma ótima solução para se organizar melhor e entender os seus gastos mensais.

Exemplo de como usar a descrição: Tenho uma conta de luz para pagar, o que coloco na descrição? “Conta de luz”, assim toda vez que você olhar o extrato, ao invés de ter apenas o valor da conta, terá também escrito “Conta de luz”, assim não precisa ficar tentando lembrar o que foi aquele dinheiro gasto no extrato.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *