Como atualizar boleto do Banco Original (2ª Via)

Independente se você gastou mais ou menos que R$10,00 no seu cartão de crédito, o banco mandará sua fatura no final do mês. Depois de enviado, não há desculpas para não pagar – a menos que seja pelo Correio e não tenha sido entregue, mas isso é um caso especial.

A fatura é que precisa ser paga e a instituição seja restituída do que gastou dentro do seu limite. Entretanto, se esse boleto vencer, então você pode sofrer problemas se não pagá-lo. Se acabou perdendo no seu e-mail ou na sua caixa de correio, então precisará tirar uma segunda via do boleto. Se você é cliente do Banco Original, neste artigo falaremos sobre como atualizar boleto do banco Original, ou seja, fazer a segunda via desse boleto.

Atualizar boleto do Banco Original

Como atualizar boleto do Banco Original

Por ser um banco digital, o Banco Original pode trazer várias dúvidas em relação a sua segunda via do boleto. Para tirar a segunda via do boleto e ele acabar vencendo nesse período, é necessário entrar no aplicativo do celular do Banco Original e ir na seção de cartões.

Veja: Banco Original pessoa jurídica.

Dentro da seção de cartões do aplicativo você pode olhar qual o seu limite e todas as informações inerentes ao seu cartão de crédito, bem como a anuidade e as faturas.

Dentro da seção de faturas, precisa procurar pela fatura fechada que já venceu do mês. Depois de achar as faturas dos meses que utilizou o cartão, precisa selecionar o mês que está vencido e que será necessário tirar a segunda via.

Feito isso, basta selecionar “Exportar PDF” ou “Mandar por e-mail” para que tire a segunda via do boleto e envie direto no seu e-mail, ficando mais fácil para imprimir.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *