Como aumentar limite no cartão Trigg – Qual limite inicial

Se você está na dúvida de qual é o limite inicial do cartão de crédito Trigg, e quer saber como aumentar o limite no cartão Trigg, continue lendo este post que nele iremos responder todas as suas dúvidas.

A maioria das pessoas atualmente possuem um cartão de crédito, mais de vez em quando surge algumas dúvidas, e se você possui um cartão de crédito Trigg e está com alguma dúvida, confira esse post que nele iremos tirar todas as suas dúvidas.

Entenda como aumentar limite no cartão Trigg

Aumentar meu limite na trigg

O cartão de crédito Trigg é um dos queridinhos dos brasileiros, este cartão anda fazendo muito sucesso, e é um dos principais concorrente do Digio e Nubank.

É totalmente online, desde a sua solicitação, até o pagamento da sua fatura, o manuseio do cartão de crédito é feito pelo aplicativo.

Muitas pessoas ficam curiosas em saber qual é o limite inicial da Trigg, e isso varia muito, não tem como dar uma resposta exata, até porque a Trigg analisa todos os seus dados e com isso eles te falam o seu limite inicial.

Portanto isso varia de pessoa para pessoa, pode ser que eu receba de limite inicial 6000,00 e outra pessoa 1000,00 por exemplo, portanto não tem como falarmos o valor do limite inicial, pois isso varia de pessoa para pessoa, cada um recebe um valor de limite diferente.

Tutorial de como aumentar o limite

E caso você não esteja satisfeito com o seu limite, tem como você solicitar um aumento do limite do seu cartão de crédito Trigg, confira passo a passo abaixo:

  • Entre no aplicativo, clique em meu cartão
  • Depois selecione alterar limite
  • Clique em cima do valor gerenciado
  • Digite o valor que você deseja solicitar
  • E depois clique em solicitar aumento
  • Logo após informe o motivo pelo qual você está solicitando o aumento do limite
  • E clique em enviar, e depois toque em Ok

Prontinho, depois de ter solicitado o aumento do limite a resposta é dada através de push e e-mail.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *