Como bloquear cartão Santander Roubado ou Perdido (2018)

Aprenda como bloquear o cartão Santander roubado ou perdido, siga o tutorial e evite maiores dores de cabeça, veja como fazer!

Teve o seu cartão roubado, clonado, quebrado ou perdeu o seu cartão de crédito? É recomendado bloquear o mais rápido possível, para evitar possíveis fraudes irreversíveis.

Como bloquear o cartão Santander Free

Como bloquear cartão Santander Roubado ou Perdido

Abaixo vou te mostrar o tutorial para bloquear o seu cartão roubado ou perdido no Santander. Pelo aplicativo você consegue fazer isso, não é necessário ligar na central:

  • Abra o aplicativo;
  • No menu do rodapé do aplicativo, escolha “Proteção”;
  • Depois escolha “Perdi ou roubaram meu cartão”;
  • E selecione a opção certa para o seu caso.

Feito isso o cartão será bloqueado na hora! Nenhuma compra ou saque será possível, seja pela internet ou pela maquininha de cartão. Está tudo bloqueado!

Tomada as devidas providências, em caso de perca de cartão, o recomendado é procurar e tentar achar, caso tenha achado ou conseguido de volta, basta desbloquear o cartão, fazendo o mesmo processo anterior.

Em caso de perca não recuperada e roubo, é necessário ligar na central de atendimento ao consumidor do cartão Santander Free, no número:

SAC Cartão Santander é: 4004-3535

O que vai acontecer agora? Vai ser necessário dar baixa no cartão, ou seja, não será mais possível usar o cartão furtado ou perdido, será considerado um cartão inválido.

Um novo cartão será gerado e enviado ao endereço do titular. Sendo necessário aguardar a produção e entrega do cartão para uso, enquanto isso você vai ficar sem usar, não tem outra solução nestes casos. Não existem custos adicionais na produção de um novo cartão.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *