Como Cadastrar Token Bradesco (Chave de Segurança)

Hora de aprender como cadastrar o token Bradesco, através da chave de segurança, tenha mais facilidades na hora de mexer no app Bradesco usando o token.

O token veio para facilitar a vida de todo mundo, principalmente quando falamos de aplicativos de banco, no celular. Com o token não é necessário ficar digitando a senha toda hora, basta colocar a digital (token) e está autorizado a entrada.

Token Bradesco como funciona?

Como Cadastrar Token Bradesco
Essa é a chave de segurança, usada para cadastrar o token Bradesco

Pra quem não sabe, na hora de entrar no aplicativo, transferir, fazer pagamentos, consultar saldos, extratos, etc…tudo é necessário digitar sua senha (PIN).

Mas a partir do momento que você cadastrar o seu token, basta entrar na sua conta com o token e senha, e depois disso nada mais será necessário. Tem como fazer tudo sem precisar ficar confirmando PIN toda hora. Uma grande facilidade!

Como cadastrar Token Bradesco?

1- Ligue no Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 ou 0800 570 00 22.

Neste telefone é possível cadastrar o seu token, será necessário informar sua agência, conta e senha, depois disso um atendente vai fazer todo o procedimento. Tudo muito fácil e rápido!

2- Fale com um atendente na agência

Usei essa alternativa e foi muito prático! Fizeram absolutamente tudo pra mim! Pra quem é leito, recomendo muito essa opção, em poucos minutos você terá cadastrado seu token Bradesco.

OBSERVAÇÃO: Não é possível fazer um cadastro de token Bradesco sem falar com um funcionário do banco. Isso acontece devido ao cadastro que deve ser feito no sistema por um funcionário.

Token Bradesco não funciona

Token Bradesco parou de funcionar? Então use a senha, pelo menos por enquanto essa é a única alternativa. Caso não consiga entrar de jeito nenhum, é melhor entrar em contato com o Bradesco, seja pelo telefone ou agência, porque será necessário excluir o outro usuário e criar uma nova chave de segurança.

Troquei de celular, como transferir Token Bradesco?

Não é possível transferir o Token Bradesco, será necessário fazer um novo cadastro com o seu novo aparelho celular e ainda excluir o usuário antigo.

Lembrando que o PIN tem 4 dígitos, a chave de segurança 6 dígitos e não 8 dígitos. Quando alguém erra mais de 5 vezes o login, a conta é bloqueada.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *