Como cancelar o Cartão Trigg

Cancelar um cartão de crédito pode dar dor de cabeça, afinal, a maior parte das agências físicas tendem a ser cheias durante o dia. Outro motivo é que as agências costumam ficar abertas até as 15:00 em vários municípios do país.

Se você optou pelo cartão Trigg para evitar essas filas na hora de pedir o cartão ou diminuir o tempo de ida até uma agência física, já que a empresa Trigg é uma empresa digital, mas quer cancelar o cartão Trigg e não sabe como, ensinaremos neste artigo como fazer isso.

Como excluir sua conta e cartão Trigg

cancelar o Cartão Trigg

Para cancelar o cartão Trigg, basta requisitar o cancelamento pelo aplicativo Trigg disponível na PlayStore ou ir até o internet banking do Trigg. No entanto, algumas complicações podem surgir.

Os bancos costumam oferecer regalias em troca da sua permanência na empresa, haja vista que todo cliente é bom para a empresa. Falaremos disso agora.

Cartão Trigg e a sua permanência como cliente

Se você requisitar o cancelamento da conta pelo aplicativo ou chat, uma pessoa especializada irá lhe atender e reconhecer o seu problema.

Seja qual for seu problema, essa pessoa irá tentar resolvê-lo para que você se mantenha como cliente do banco. É comum muitos clientes desistirem do processo de cancelar o cartão Trigg, pois se o problema for relacionado ao banco, eles conseguirão resolvê-lo para você.

Deixe sua opinião: Cartão Trigg é bom?

Agora se o problema for o atendimento ou o desempenho geral do banco, fica um pouco mais difícil deles “impedirem” ou fazerem com que você fique na empresa. Um dos motivos que você pode apresentar é esse: o descontentamento geral com o banco.

Apontar uma série de problemas presentes no banco faz com que eles não consigam resolver todos eles. Isso, é claro, precisa ser feito com delicadeza. Afinal, você não precisa ser desrespeitoso para cancelar o seu cartão Trigg.

A partir do cancelamento do cartão, você não receberá mais a anuidade dele e, portanto, estará livre para ser cliente de outra empresa. Caso o cancelamento não aconteça e a fatura mensal ainda venha, é necessário requisitar o cancelamento através do site ReclameAqui.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *