Como desbloquear Cartão Santander Free

“Não recebi a senha do cartão Santander Free”, essa é uma das maiores dúvidas pra quem acabou de receber o cartão Santander Free, veja agora como desbloquear.

O desbloqueio desse cartão é diferente dos outros, por isso gera muitas dúvidas na internet, mas hoje vamos te ensinar como desbloquear o cartão Santander Free.

Fazendo o desbloqueio do cartão Santander Free

desbloquear Cartão Santander Free

“Não recebi a senha do cartão Santander Free”, muita gente manda essa dúvida no nosso e-mail, mas é importante avisar que diferente de outros cartões, o Santander Free não manda senha.

Passo a passo como desbloquear o Santander Free no aplicativo celular

  • Entre no aplicativo Santander Way;
  • Clique em “Desbloqueio de cartão” (Como na imagem);
  • Agora vá em “Desbloquear Cartão”;
  • Coloque a validade do seu cartão;
  • Coloque a sua senha de 4 dígutos, feita durante o cadastro inicial;
  • Pronto! Cartão Santander Free desbloqueado para uso.

Como podem ver é muito fácil desbloquear o cartão, e não é preciso esperar ele chegar, dá pra desbloquear antes, é só fazer a conta de quando seu cartão vai vencer, levando em conta o mês e ano de fabricação.

A partir do momento que você desbloqueia, mas não tem o cartão em mãos, só será possível fazer compras pela internet. Mas, já serve para muitos…fica a dica!

Desbloquear cartão Santander Free por telefone ou caixa eletrônico

Para os mais leigos, que não entendem tanto de tecnologia, existe a opção de desbloqueio por caixa eletrônico ou telefone no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) Santander.

Para caixa eletrônico, será necessário esperar o cartão de crédito chegar, inserir no caixa e ir até a opção desbloqueio do cartão e inserir senha de 4 dígitos.

Lembrando que a senha do cartão pode ser recebida por SMS, logo no inicio do cadastro. Também é possível fazer o desbloqueio por telefone, neste número:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 3535;
  • Demais localidades: 0800 702 3535

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *