Como fazer empréstimo na Trigg

Se você está pensando em pegar um empréstimo na Trigg, você está no lugar certo, pois abaixo iremos mostrar como fazer empréstimo na Trigg, todo o processo do cadastro, entre outras coisas importantes.

Vamos falar um pouco mais sobre o empréstimo na Trigg e depois mostraremos todos os passos de como fazer o cadastro para solicitar o empréstimo e muito mais.

Como se cadastrar para fazer empréstimo na Trigg

Trigg logo da empresa

A Trigg conta com uma ótima estrutura da OMNI Financeira para a realização dos empréstimos, e além disso os empréstimos são feitos online facilitando o acesso para os usuários.

Para realizar um empréstimo na Trigg você precisa ter uma conta corrente ativa no seu nome, precisa também ser brasileiro, residir no Brasil, tem que ser maior de vinte e um anos, e tem que apresentar comprovante de residência e de renda em seu nome.

Se você se encaixa em todos os critérios que foram citados a cima e está precisando de um empréstimo, você tem muita chance de ser aprovado, ainda mais se tiver o nome limpo.

Como fazer o cadastro na Trigg

Para se cadastrar para solicitar o empréstimo na Trigg é muito fácil, basta você entrar no site da Trigg, preencher uma simulação e se cadastrar, no cadastro você terá que enviar fotos de alguns documentos como RG, CPF, comprovante de residência e de renda.

Depois de ter realizado o cadastro e enviado a sua proposta para analise, a Trigg analisa os seus dados e em poucos minutos já te dá uma resposta se a sua proposta de empréstimo foi aprovada ou não.

Se a sua proposta de empréstimo for aprovada, você irá assinar um contrato via web e em dois dias úteis você receberá o dinheiro em sua conta corrente.

Fácil não é mesmo? Todo o processo de solicitação do empréstimo na Trigg é feito online, e caso você tiver com alguma dúvida você pode entrar em contato com a Trigg via chat ou pelo telefone.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *