Como saber se cartão Digio foi aprovado

Abaixo mostraremos como saber se o cartão Digio foi aprovado, e contaremos também uma experiência de como saber que fui aprovado na Digio.

Se você ainda não possui o cartão de crédito Digio, precisa saber que para ter adquirir precisa ser maior de idade, e não precisa ter conta no banco, e muito menos de convite.

Como descobri que fui aprovado na digo

Como saber se cartão Digio foi aprovado

O cartão de crédito Digio foi criado pelo Banco CBSS e é administrado pela holding Elopar, e os acionistas desse cartão é o Banco do Brasil e Bradesco, este cartão de crédito é bem prático, pois ele é gerenciado somente pelo aplicativo do celular, e o melhor de tudo, é que não possui anuidade.

Se você quer ter esse cartão de crédito, basta baixar o aplicativo Digio e fazer o seu cadastro, depois de feito o cadastro, você vai passar pela análise de crédito e em 15 dias receberá a resposta em seu e-mail se você foi aprovado ou não.

E se você foi aprovado, vai receber em seu endereço o cartão de crédito Digio, ele vem bloqueado, e para desbloquear basta entrar no aplicativo e ativar.

Veja também: Qual o limite mínimo do Cartão Digio

No aplicativo dá para você ver tudo sobre o seu cartão de crédito, como o limite que você possui de crédito, os seus gastos, as suas compras parceladas, entre outros.

Vantagens de ser aprovado

Possuir um cartão de crédito Digio pode ser muito bom, e algumas dessas vantagens são: O cartão de crédito Digio não tem anuidade, não cobra para emissão do cartão, não tem taxa para parcelamento de fatura, e zero para saques nacionais e internacionais.

Então lembrando que para saber se o cartão Digio foi aprovado basta aguardar quinze dias que a Digio enviará um e-mail dizendo se foi aprovado ou não, e se tiver sido aprovado você receberá o cartão em seu endereço.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *