Como ser aprovado no cartão Digio rapidamente! {TRUQUES}

Vamos abordar agora alguns truques e dicas de como ser aprovado no cartão de crédito Digio rapidamente, sem muito segredo, portanto confira abaixo.

O cartão de crédito Digio é totalmente digital, e também internacional, e ele possui a bandeira Visa, e o maior destaque deste cartão é que ele não possui anuidade e tem a ausência de cobrança de juros.

Dicas de como ser aprovado no cartão Digio

Como ser aprovado no cartão Digio rapidamente!

O cartão de crédito Digio é o principal concorrente do Nubank, e este cartão a cada dia que passa ganha mais destaque entre toda a população brasileira, cada dia mais as pessoas vem se cadastrando para solicitar o cartão.

O cartão de crédito Digio possui inúmeras vantagens, e algumas delas são: Zero anuidade, ele não faz nenhuma cobrança da emissão do primeiro cartão de crédito, e não precisa ter convite para possuir o cartão.

Além dessas vantagens tem também: Não exige que você envie um comprovante de renda, os juros em caso de atraso são bem menores que de outros cartões de crédito, no aplicativo você recebe um atendimento via chat, 24 horas! Sem enfrentar fila. Entre vários outros benefícios…

Para fazer o seu cadastro na Digio, precisa do seu nome completo, e-mail, celular e CPF, somente isso, não precisa nem de comprovante de renda e nem de extrato bancário.

Dicas para ser aprovado rapidamente

Agora sim chegou a hora de saber algumas dicas de como ser aprovado no cartão de crédito Digio rapidamente, portanto confira abaixo:

  • Ter um convite;
  • Através do seu CPF a Digio consulta o seu score, portanto você precisa ter um nome limpo, não pode ter nenhuma restrição ou pendência, para não demorar na hora de aprovar;
  • Não mentir a sua renda;
  • Não exagerar no limite, pedir sempre um limite abaixo da sua renda;
  • Dica principal: coloque um valor alto no limite! Depois você aumenta com o tempo. Que tal 300, 500 ou até 1.000 reais para começar? É o ideal, mesmo você ganhando mais de 3,4 ou 5 mil reais. Não exagere no limite inicial, esse é o principal segredo!

Com essas dicas a cima você terá mais chances de ser aprovado! Porque foi assim que consegui ser aprovado na maioria dos cartões digitais que não precisam de comprovante de renda.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *