Como Solicitar o Cartão de Crédito do Banco Inter

Você que já é cliente do Banco Inter (antigo Banco Intermedium), saiba agora como solicitar o cartão de crédito do Banco Inter e aproveitar todos os benefícios.

O banco cresceu muito nos últimos tempos, principalmente pela mudança que fez, se tornando totalmente digital, o que atrai mais os clientes.

Como pedir o cartão do Banco Inter

cartão black do banco inter

O Banco Inter possui três cartões, que são o Internacional (standard), Platinum e Black, todos esses cartões são da MasterCard e a anuidade é gratuita, independente de compras no cartão.

Se você pretende adquirir um desse cartões citados a cima, você primeiro precisa ter uma conta corrente aberta no Banco Inter, pois todos esses cartões só estão disponíveis para correntistas do banco.

Portanto se você ainda não possui uma conta no Banco Inter, baixe o aplicativo e se cadastre, pois assim que a sua conta for aberta você irá receber um cartão Standard na função débito para realizar compras e saques.

Como solicitar

E se você quer também a função de crédito no seu cartão, é só você entrar no aplicativo, clicar em cartão e depois em solicitar limite de crédito.

Depois de solicitado, em sete dias corridos você terá a resposta se foi aprovado ou não no seu e-mail, e caso não seja aprovado a função de crédito no seu cartão, você pode tentar solicitar novamente depois de 180 dias.

É importante ressaltar que apenas abrir uma conta corrente no Banco Inter não garante que o cartão de crédito irá ser liberado, portanto é só seguir os passos a cima para garantir o seu cartão de crédito do Banco Inter.

Qual limite vou conseguir?

O Banco Inter libera a função de crédito no seu cartão de acordo com a movimentação da sua conta bancária, portanto fica ai uma dica que vale a pena movimentar a sua conta.

Confira: Como investir no Banco Inter.

Tem investimentos lá? Então vai ficar fácil, fácil! Se tiver mais de 50.000 reais ainda ganha o cartão black automaticamente! Cartão sem limites mais fácil do mercado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *