Depositei na Lotérica e não caiu na conta ainda – E agora?

Confira abaixo os motivos e como resolver caso tenha depositado na lotérica e o dinheiro não caiu, leia atentamente para conseguir resolver esse problema.

Depositar algum dinheiro na lotérica e esse dinheiro não cair na conta é um caso raro de acontecer, mas já que acontece ajudamos você resolver.

Fiz o deposito na Lotérica e não caiu na conta, e agora?

Depositei na Lotérica e não caiu

A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil são vinculados com as casas lotéricas, e nelas todos os clientes desses bancos conseguem fazer algum tipo de transação bancaria.

E está é uma modalidade muito utilizada pelos brasileiros, principalmente por aqueles que não gostam ou não tem tempo de ficar indo no banco.

E esse é um dos motivos das casas lotéricas viverem sempre lotadas, pois além do papel normal delas, ainda possuem um pouco de atuação bancária, devido as transações que é possível realizar.

Fazer qualquer transação bancária em casas lotéricas como saque, depósitos, entre outros, é a mesma coisa de estar fazendo no banco.

Resolvendo

E se você fez um deposito em uma lotérica e o dinheiro não caiu na conta, primeiramente não se desespere, pois tudo tem uma saída, tem como resolver.

Se você realizou um deposito na lotérica e percebeu que o dinheiro não caiu, você precisa primeiro ter o comprovante que eles dão assim que o deposito é feito.

Com o comprovante em mãos verifique se está tudo certo, o número da conta para quem você depositou, tudo, e caso esteja tudo certo, veja abaixo o que fazer.

O que fazer

Pegue o comprovante do deposito que você fez, juntamente com o extrato da conta para quem você depositou e leve até uma agência da Caixa Econômica Federal ou do Banco do Brasil qual for o caso, lá eles irão resolver.

Recomendamos você ir direto em uma agência, mas caso queira ir até a casa lotérica onde você realizou o deposito, também é válido.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *