Digio aprova Negativados, Score baixo e Nome Sujo?

Se você está com pendências em seu nome e quer adquirir um cartão de crédito Digio, abaixo responderemos esta pergunta se a Digio aprova negativados, score baixo e nome sujo na praça, portanto fique de olho.

Lembrando que é tudo online, você pode controlar todos os seus gastos pelo aplicativo, além disso este cartão não possui anuidade, e a sua taxa de juros é a menor de todos os cartões convencionais. Não possui agência bancária, apenas sede.

Digio aceita negativados? Saiba…

Digio aprova Negativados, Score baixo e Nome Sujo?

A bandeira do cartão de crédito Digio é Visa Internacional, este é aceito em mais de vinte e quatro milhões de estabelecimentos em todo o mundo.

Um ponto muito importante que temos que destacar, é que não precisa ter conta em banco para possuir o cartão de crédito.

Isso acontece pois o envio das faturas é feito online, e basta você imprimir e pagar, e para efetuar o cadastro, é só preencher os dados. Com isso nós evitamos aquelas dores de cabeça de ficar indo em agência bancária toda hora, e enfrentando filas enormes.

E se não utilizar o cartão, não paga nada! Pois o cartão não cobra tarifas para emissão, não cobra anuidade e não cobra manutenção, ou seja, você paga só o valor que gasta com compras, não tem nenhuma taxa a mais como em outros bancos.

Veja aqui: Qual o tempo de aprovação na Digio? Saiba mais!

Para solicitar o cartão de crédito Digio, precisa apenas fazer o cadastro no aplicativo ou no site, e aguardar o prazo de 15 dias da análise de crédito, e depois de receber a resposta, caso você seja aprovado dentro de alguns dias você recebera o cartão na sua casa.

Aprova negativados, sim ou não?

Mas agora vem o que todos querem saber que é se pessoas negativadas, com score baixo ou nome sujo podem utilizar este cartão de crédito tão desejado.

E a resposta é sim, a Digio aprova negativados. Atualmente pessoas negativadas, nome sujo ou Score baixo serão aprovadas na análise de crédito, e poderão possuir o cartão de crédito Digio. Porém…com um limite bem mais baixo que o normal.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *