Easynvest ou Modalmais? Qual a melhor corretora?

Quando estamos decidindo entre corretoras, é comum que pensamos em duas ou três e, no fim, sempre fiquem duas corretoras que se mostraram igualmente boas. Por exemplo: quando falamos de corretoras, podemos falar da XP Investimentos, ModalMais e Easynvest. Contudo, observando e analisando-as, parece que as duas últimas parecem ser melhores que a XP.

Para decidir entre as duas então, precisamos ver qual tem mais vantagens que a outra normalmente, ou qual se encaixa mais no seu perfil de investidor(a). Neste artigo falaremos sobre a Easynvest e a ModalMais, tentando responder qual a melhor corretora. Mostraremos as vantagens e desvantagens de cada uma a fim de fazer uma comparação justa entre elas.

Easynvest ou Modalmais? Qual a melhor corretora?

Sobre Modalmais

Iniciaremos falando da Modalmais. A Modalmais agora é banco digital, além de corretora. O Banco Modal possui a ModalMais e é responsável pela negociação de títulos nela.

A ModalMais é regulada pela CVM e é certificada com o selo CETIP Certifica. O selo denota segurança, pois as aplicações dentro da corretora ficam no nome de quem investe.

A corretora ModalMais tem por volta de 20 anos de atividade, o que demonstra que ela não falhou até hoje em manter-se no mercado. Além disso, a plataforma da ModalMais é user-friendly e prática para mexer. As taxas de custódia e do Tesouro Direto são isentas na ModalMais, ou seja, mais um ponto para ela. Não há valores mínimos também para investir usando a corretora.

Sobre a Easynvest

Já a Easynvest também é regulamentada pela CVM e possui o certificado CETIP. Conforme já dito, esse selo garante que os investimentos estejam no nome do investidor na hora da transação.

Ela está por volta de 50 anos no mercado, pois foi fundada em 1968. A diferença entre a ModalMais e a Easynvest é que esta última não cobra taxas nem administrativas nem taxas extras.

Comparativo entre as corretoras: Easynvest e Modalmais

No geral, para escolher entre a Easynvest ou ModalMais, você precisa escolher a que mais se encaixa no seu perfil e nas suas condições. Isso varia de pessoa para pessoa e algumas corretoras se encaixam menos, enquanto outras se encaixam mais. Portanto, a escolha vai de pessoa para pessoa tendo em vista as vantagens e desvantagens delas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *