Horário de TED no Itaú – Valor e Limite

Saiba qual o horário de TED no Itaú o valor e limite, e também entenda quais as tarifas e limites de TED no Itaú, veja se transferência Itaú para Itaú cai na hora, e muito mais coisas importantes sobre esse assunto.

Muitas pessoas tem dúvida sobre a TED que é a Transferência Eletrônica Disponível, se tem alguma diferença de pessoa física para pessoa jurídica, se cai na hora e outras coisas, por isso logo abaixo vamos explicar tudo.

Qual o horário de TED no Itaú

Horário de TED no Itaú

A Transferência Eletrônica Disponível conhecida como TED, é uma transferência para uma conta de outro banco, o valor a ser transferido pode ser o quanto você quiser pois não tem limites, além disso o dinheiro cai assim que a movimentação for autorizada, desde que seja feita até as 17h.

Portanto o valor é creditado na hora logo depois da sua autorização, mas a transferência tem que ser feita das 6h30 às 17h, as transações fora desse horário ou em feriados e em fim de semana, vão ser creditadas em um dia útil.

TED cai na hora no Itaú?

Como já falamos logo a cima, a TED cai na hora sim, desde que seja feita das 6h30 às 17h, agora caso seja realizado fora desse horário ou em fim de semana ou feriado o valor só vai cair em um dia útil.

Quais as tarifas e limites de TED no Itaú

Para TED não existe limite, você pode transferir o valor que quiser. Já as tarifas para esse tipo de transferência varia, sendo cobrado um valor de R$8,50 quando a transferência é realizada via caixa eletrônico, telefone, atendimento eletrônico ou via internet.

Já quando é feito via agência, atendimento pessoal ou telefone é cobrado um valor de R$15,50, então varia muito as tarifas cobradas pelo Itaú dependendo o meio em que você vai realizar a transferência.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *