Limite de Pagamento de Boleto nos Correios

Confira o limite de pagamento de boleto nos Correios, se tem como pagar boleta vencida nos Correios, até que valor aceita, e várias outras coisas relacionadas aos Correios, Banco do Brasil e Banco Postal.

Os correios atuam em todo o Brasil como Banco Postal, com isso você consegue pagar as suas contas ou da sua empresa nas agências de Correios Banco Postal, e o melhor é que na maioria das agências você consegue realizar pagamento das contas em um horário diferenciado.

Até que valor posso pagar nos Correios?

Limite de Pagamento de Boleto nos Correios

O limite do valor que pode pagar nos Correios vai variar conforme a agência, por isso consulte os limites para pagamento na agência.

Agora vamos mostrar o que você consegue pagar nos Correios:

  • Contas de consumo como água, telefone, luz e gás. E também arrecadação de valores indicados a contas de consumo de concessionárias que são conveniadas com o Banco do Brasil.
  • Boletos Bancários. É importante lembrar que os Correios recebem boletos fora do vencimento mas só se for do Banco do Brasil, de outros bancos ele recebe somente dentro da data.
  • Tributos como IPTU, IPVA, DARF Preto, DARF Simples, Guia de Previdência Social (GPS), e outros.

Veja também: Limite de saque nos Correios

.

É muito bom pagar as boletas com os correios pois temos uma grande confiança nele, além disso esse banco possui um horário de atendimento ampliado visto em relação as agências bancárias.

Posso pagar boleta vencida nos Correios?

Se a sua boleta é do Banco do Brasil e venceu tem como sim pagar elas nos Correios desde que ela seja do Banco do Brasil, boletas de outros bancos vencidas não é aceito nos Correios, somente no próprio banco mesmo.

Portanto agora que você já sabe tudo sobre esse assunto já corra para pagar a sua boleta nos Correios e já repasse essas informações para os seus amigos e familiares.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *