Limite de saque no caixa eletrônico Santander

Confira agora qual o limite de saque no caixa eletrônico Santander, será possível sacar quanto em dinheiro? Nós temos essa resposta, seja você cliente ou não do Santander.

É importante saber o limite de saque, para não ser surpreendido em casos de emergência. O limite de saque vária muito conforme o banco, então fique ligado.

Valor máximo para sacar no caixa eletrônico Santander

Limite de saque no caixa eletrônico Santander

Por questões de segurança, todos os bancos colocam limites de saque em caixas eletrônicos. Isso acontece porque se for assaltado e rendido por bandidos, não há risco de perder todo seu dinheiro que está no banco.

Apesar de existir um limite, ele não pode ser tão baixo e nem tão alto. Como estamos falando de limite de saque em caixas eletrônicos, devemos destacar que ainda há um limite de valor por dia, independente da quantidade.

Qual o limite diário?

O limite de saque no caixa eletrônico Santander varia é de R$ 1.500,00, os saques são realizados entre às 6h e às 22h. Quando os saques são realizados depois das 22h, então o limite desce para R$ 300,00.

Agora que você sabe qual o limite para sacar dinheiro, é importante aprender como sacar dinheiro no caixa eletrônico Santander.

Quem é cliente do Santander e conhece o banco da Caixa deve saber que o limite de saque de ambos os bancos se diferencia entre clientes. Pessoa jurídica pode contar com benefícios, dependendo do plano contratado. Mesmo quem é pessoa física, também pode ter o limite mais alto, mas aí é necessário entrar em contato com o gerente.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *