Como cancelar sua conta no Banco Original (2018)

Se você possui uma conta corrente, e por algum motivo pretende cancelar a sua conta no Banco Original, role para baixo e veja o passo a passo de como encerrar a sua conta em definitivo.

Para realizar o cancelamento da conta no Banco Original o processo é bem simples e rápido, pois é tudo feito através da internet, tudo online.

“Não consigo encerrar conta Banco Original” Saiba como cancelar

Banco Original aplicativo e cartão

O Banco Original está muito famoso em todo o Brasil, e ele atualmente é um dos melhores bancos digitais de todo o país, e a cada dia conquista mais clientes.

Lembrando que depois que solicita e cancela a sua conta corrente no Banco Original, não é possível você reabilitar essa conta novamente, sendo necessário preencher uma nova proposta para abrir a conta novamente.

Então é bom pensar bem se você quer cancelar a conta corrente do Banco Original mesmo, pois depois pode dar um pouco de trabalho, porque você terá que fazer tudo novamente.

Cancelando a conta no Banco Original

Se você já se decidiu, e quer mesmo cancelar a sua conta corrente do Banco Original, confira abaixo um passo a passo e siga todas as instruções para cancelar a sua conta:

  • Entre no site do banco original, que é o: www.original.com.br
  • Toque em acessar minha conta
  • E clique em pessoal
  • Irá mostrar uma outra tela, e nessa tela você vai digitar o seu CPF e a sua senha de acesso
  • Depois de ter entrado em sua conta, clique em conta original e depois em perfil
  • Logo após é só clicar na opção solicitação de encerramento de conta e depois clique em continuar, assim você consegue cancelar sua conta no Banco Original.

E tá pronto, a sua solicitação já vai ser solicitada e o Banco Original garante que em até vinte e quatro horas você receberá uma resposta sobre o andamento do pedido do cancelamento da conta, e lembrando que o Banco Original não cobra nenhuma tarifa para o cancelamento da conta.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *