Pagamento Agendado cai que horas?

Veja que horas cai o pagamento agendado, e aproveite para ficar por dentro de tudo sobre pagamento agendado, além disso tire as suas dúvidas sobre alguns bancos como BB, Caixa, Bradesco e Itaú.

Ainda é muito frequente ver pessoas que não sabem a diferença entre TED e DOC, e que também não entendem sobre o pagamento agendado e os seus horários, e por isso hoje vamos responder todas essas questões.

Pagamento agendado cai que horas nos bancos

Pagamento Agendado cai que horas

Antes de tudo é muito importante entender o que é TED e DOC e por isso vamos explicar. TED é a Transferência Eletrônica Disponível, e através dela é possível transferir dinheiro entre instituições financeiras e não tem um valor mínimo para ser transferido.

Essa modalidade é interessante porque o valor transferido cai na conta do destinatário no mesmo dia, se a pessoa estiver transferido dentro do horário que é até as 17h.

Já o DOC é o Documento de Ordem de Crédito, nele acontece transferência de dinheiro entre instituições financeiras diferentes, e o valor máximo permitido transferir é de até R$4.999,99. Nessa transferência o dinheiro só vai cair no próximo dia útil.

O pagamento agendado no Itaú, Banco do Brasil, Caixa e Bradesco geralmente cai no mesmo dia útil que está programado.

Pagamento na sexta feira compensa que dia?

A transferência realizada por DOC em uma sexta feira se for feita até as dez horas da noite, o dinheiro vai cair na conta do beneficiário na segunda feira.

Agora se a transferência foi feita em uma sexta depois das dez horas da noite, esse pagamento não vai ser realizado nesse dia, e a transferência vai ser agendada para o próximo dia útil, sendo enviado só na segunda, e vai estar disponível para o destinatário somente na terça feira. Portanto fique atento aos horários para o pagamento cair mais rápido.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *