Posso sacar dinheiro sem cartão? E sem RG?

Se você está precisando realizar um saque, mas está sem o seu cartão, confira neste post se realmente tem como sacar dinheiro sem cartão e sem o RG.

As vezes precisamos realizar um saque e não estamos com o cartão em mãos, ou até mesmo perdemos o cartão, ou deixamos vencer, portanto veja abaixo como fazer nessas situações.

É possível sacar dinheiro sem cartão e RG na agência?

Posso sacar dinheiro sem cartão

É de fundamental importância ter o seu cartão para realizar saques, mas caso isso não seja possível e você precise fazer um saque, saiba que isso varia de banco para banco, mas na maioria dos bancos você consegue realizar o saque sim.

Como sacar sem cartão

Na Caixa Econômica Federal tem apenas um jeito de realizar saque sem o cartão, que é indo em uma agência da Caixa, e mesmo assim possui ainda algumas limitações para que isso aconteça.

E é bom lembrar que de forma alguma você consegui realizar saque em casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, portanto se a sua conta for da Caixa, tente ir em uma agência para realizar o saque sem o cartão.

Aproveite que você já vai até a agência da Caixa sacar o seu dinheiro, e já solicite a segunda via do seu cartão, para não ter mais nenhum problema com isso.

É possível sacar sem RG, desde que tenha outro documento que comprove sua identidade, como carteira de motorista, carteira de trabalho, etc…documento com foto.

Saque sem cartão

O Banco do Brasil por exemplo já lançou o Saque Sem, que é o saque sem a necessidade do cartão, um serviço que é bem útil para os clientes desse banco.

Para realizar o saque sem o cartão no Banco do Brasil, precisa primeiro autorizar a transação usando a internet ou o telefone, o Saque Sem possibilita que o cliente realize saques em terminais de autoatendimento do Banco do Brasil.

Primeiro o cliente tem que emitir tem que emitir um código para depois poder realizar o saque sem o cartão, e para emitir o código para saque pode ser feito por SMS, pelo Internet Banking e pelo aplicativo do banco.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *