Qual é o CNPJ da Agibank

O maior problema das empresas no Brasil hoje em dia é a sonegação fiscal e problemas relacionados à Receita Federal.

Podemos dizer que uma das formas seguras de saber que um banco não está envolvido com dívidas da justiça, ou que ele está em dia com a Receita Federal, sem riscos judiciais, é fazer uma consulta do CNPJ dessa empresa. Neste artigo falaremos qual é o CNPJ do Banco Agibank S.A e por qual motivo é tão importante saber sobre ele.

CNPJ do Banco Agibank S/A

Saber se um banco é bom ou não, ou se está com problemas com a justiça é apenas um dos fatores para que investidores entrem nele ou pessoas pensem em usá-lo como meio de transações financeiras no cotidiano.

Infelizmente, alguns bancos podem falir por conta de vários fatores: falta de investidores, corrupções, problemas graves de sonegação fiscal e muitos outros. Neste caso, vale a consulta do CNPJ da empresa para saber se ela está, ou não, com o nome ruim pela justiça.

Conforme já falamos anteriormente, o CNPJ de uma empresa é essencial para  se informar em relação às situações tributárias dela.

Com bancos, a situação não é diferente. Toda empresa precisa oferecer o seu CNPJ para que os clientes saibam como é a situação dela em relação à justiça brasileira.

O CNPJ do Banco Agibank S.A é: 10.664.513/0001-50

A partir de agora você poderá utilizar o CNPJ do Banco Agibank S.A para verificar a situação judicial do banco no site da Receita Federal.

Alguns bancos podem não estar em dia com a Receita Federal ou talvez estejam com problemas judiciais que podem acarretar a empresa para a falência. Neste caso, é melhor nem abrir a conta no banco para não arriscar nada. Esses fatores podem ser vistos apenas pela consulta do CNPJ, por isso ele é tão importante.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *