Qual o limite de saque nos Correios (Via Banco do Brasil)

Saiba qual o limite de saque nos correios (via Banco do Brasil) e entenda tudo sobre esse serviço, sobre os Correios ser Banco Postal do Banco do Brasil, e com isso fique por dentro desse assunto que muitas pessoas tem dúvidas.

Os correios eles atuam em todo território nacional como Banco Postal, através disso você consegue pagar as suas contas nas agências dos Correios Banco Postal, e também consegue realizar saques, e o melhor é que o horário dos correios geralmente é diferenciado.

Correios faz saque do Banco do Brasil?

Qual o limite de saque nos Correios

Correios faz sim saque do Banco do Brasil, com isso se você possui uma conta no Banco do Brasil e precisa sacar ou também fazer depósitos, você pode fazer isso pelos Correios de uma forma bem prática e fácil.

Qual limite para sacar nos Correios (Banco Postal)

A maioria dos bancos, inclusive o Banco do Brasil coloca limites para muitas transações, e isso ocorre por motivos de segurança com o cliente, para evitar que o cliente não seja vítima de criminosos que possam retirar todo o seu dinheiro do banco.

O Banco Postal dos Correios no momento é administrado pelo Banco do Brasil, com isso os correntistas do Banco do Brasil conseguem realizar vários serviços nas agências dos Correios, e um desses serviços é o saque.

Veja: Depósito nos Correios cai na hora?

É muito importante saber os limites dos saques, pois as quantias que podem ser retiradas vai depender do local em que você está realizando o saque, portanto o limite para sacar nos correios são:

  • Cartão com chip: 2 mil reais
  • Cartão sem chip: 1 mil reais

Agora que você já sabe os limites para sacar nos Correios, pode ir sem se preocupar, pois agora não vai ter nenhum constrangimento, e se por acaso quiser sacar mais do que isso é só ir no próprio Banco do Brasil.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *