“Sacar dinheiro no banco com a carteira de trabalho” Pode?

Se por algum motivo você tenha perdido o seu RG, CPF ou CNH, ou esqueceu de levar para sacar dinheiro, saiba neste post se é possível sacar dinheiro no banco com a carteira de trabalho.

Essa é uma pergunta muito recebida, que é se tem como sacar dinheiro somente com a carteira de trabalho, e por isso abaixo iremos responder para não restar mais nenhuma dúvida.

Posso sacar dinheiro no banco com a carteira de trabalho?

Sacar dinheiro no banco

Muitas vezes esquecemos o documento de identificação como RG, CPF ou CNH em casa e precisamos muito de sacar dinheiro, e será que é possível sacar dinheiro então somente com a carteira de trabalho?

Eis a resposta:

Respondemos para você que isso é muito relativo, varia de banco para banco, porém a maioria dos bancos no Brasil aceitam sim fazer saques só com a carteira de trabalho.

Até porque na carteira de trabalho, tem o número do CPF, RG, tem foto, assinatura, tudo que o banco precisa tem na carteira de trabalho. Mas é bom procurar a saber se o banco onde você vai sacar o dinheiro se ele aceita mesmo.

Portanto a maioria dos bancos aceitam sim, desde que o padrão de assinatura e a foto na carteira de trabalho permitam a identificação do portador.

Observação importante

Então a sua carteira de trabalho de preferência tem que estar mais atualizada, pois só assim para o banco conseguir te identificar e permitir que você saque dinheiro.

A maioria dos bancos aceitam que você saque dinheiro só com a carteira de trabalho, e um dos bancos que temos certeza que aceita é o Banco do Brasil.

Pois já aconteceu comigo de estar somente com a carteira de trabalho, e conseguir sacar dinheiro no Banco do Brasil, lá a carteira de trabalho para realizar saque é aceita numa boa, sem restrições.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *