TED no Feriado cai quando? Feriado Municipal e Nacional

TED no feriado cai quando? Entenda quando cai a TED quando é realizada em um feriado municipal e nacional, e entenda também um pouco mais sobre a Transferência Eletrônica Disponível que ainda é motivo de dúvidas.

TED é a abreviatura de Transferência Eletrônica Disponível, essa modalidade permite a transferência de uma instituição bancária para outra por meio de contas de pessoa física ou jurídica, pela TED não existe valor máximo e nem mínimo, pois qualquer valor pode ser transferido.

TED no feriado cai quando?

TED no Feriado cai quando

Uma pergunta que é muito frequente de ser vista aqui no site é quando cai uma TED feita no feriado ou no final de semana, e por isso vamos tentar explicar bem detalhado o que acontece para você ficar por dentro.

TED realizadas em final de semana e também em feriado o dinheiro não cai no mesmo dia, isso porque não é um dia útil, portanto não vai ter transferência de valores, sendo preciso agendar a TED para o próximo dia útil que houver.

Veja também: DOC feito no sábado cai quando?

Portanto a TED que for realizada em um feriado ou em sábado ou domingo, o dinheiro só vai cair na conta do beneficiário no próximo dia útil.

TED no feriado municipal cai que horas?

Agora as TED realizadas em dias da semana normais, sem feriados, ou seja, em um dia útil e que forem feitas até às 17h o dinheiro vai cair na conta do destinatário no mesmo dia, cai na mesma hora o dinheiro. Já se for feito depois das 17h mesmo que seja em um dia útil, o dinheiro não vai cair no mesmo dia, precisando ser agendado para o próximo dia útil.

Agora os feriados que são realizados em um feriado municipal não faz nenhuma diferença para a transação realizada por meio eletrônico. Mas é bom sempre consultar o banco para ver se a transferência é realizada no mesmo dia ou não, pois isso varia de instituição financeira para outra.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *