Transferência entre contas Banco do Brasil cai na hora?

Transferência entre contas Banco do Brasil cai na hora? Quanto tempo demora? Quais os horários? Confira tudo sobre a transferência entre contas BB.

Lembrando que você pode agenda ou pagar na hora, através do internet banking, aplicativo celular, autoatendimento (caixa eletrônico) e na boca do caixa.

Transferência entre contas Banco do Brasil demora quanto tempo para cair?

Transferência entre contas Banco do Brasil cai na hora

Cai na mesma hora! O prazo é de até 1 hora, mas na sua maioria não gasta mais que 15 minutos, é bastante rápido e não cobra taxas extras, é tudo de graça e ilimitado.

OBS: Para pessoa física (PF) é zero taxas e ilimitadas transferências, para pessoa jurídica (PJ) depende do seu pacote de plano contrato. Aonde quase sempre existe limite de TED e DOC, mesmo que seja para o mesmo banco.

A transferência entre contas é bem mais simples e fácil de fazer, será necessário apenas o número da agência e da conta. Enquanto para outros bancos, tem os seguintes documentos necessários: CPF ou CNPJ e número do banco.

Horários de transferências entre contas BB

Em caso de transferência entre contas BB no sábado, domingo e feriados, vai ser transferido na hora do mesmo jeito! Porém é preciso estar dentro do horário. Veja o horário para fazer transferências e cair na hora:

  • Horários para transferências Banco do Brasil:
  • TED – 7:30 às 22:00
  • DOC – 9:00 às 20:30

Fazendo uma transferência para outros bancos ou para outra conta BB dentro desses horários, vai cair na mesma hora. Depois disso, vai ser compensado no dia seguinte.

Espero que tenha ficado claro este post informativo, falando do tempo para compensar a transferência entre contas do Banco do Brasil, e tirando outras dúvidas dos clientes do BB.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *