Transferência entre contas Caixa demora quanto tempo?

Quanto tempo demora uma transferência entre contas da Caixa? Cai na hora? Veja agora os horários e limites de TEV, leia para aprender.

TEV é uma das transferências preferidas dos clientes da Caixa, isso porque não é cobrado taxas, que para outros bancos na Caixa custa R$6,50.

Caixa TEV cai na hora?

Transferência entre contas Caixa demora quanto tempo

Sim! Transferência entre contas Caixa cai na hora, o prazo é de 1 hora. Geralmente levando no máximo 20 minutos, com nenhuma taxa cobrada e ilimitadas transações, isso para conta poupança.

Conta corrente pessoa física e jurídica tem limite de transações, busque saber, pois varia de acordo com o plano da sua conta corrente. Sendo cobrado um valor depois de ultrapassado o limite.

Veja: Limite de transferência entre contas Caixa.

Geralmente transferência de conta poupança para corrente são as que mais demoram, mas é diferente de poucos minutos, nada fora do normal.

Este prazo é válido independente da onde foi feita a transferência, seja pelo aplicativo, internet banking, caixa eletrônico ou boca do caixa.

Horários de transferência entre contas da Caixa Econômica Federal

Transferências feitas dentro dos horários são confirmados no mesmo dia, já quando feito fora do horário, vai ser necessário esperar o dia seguinte. Mesmo sendo sexta, sábado, domingo ou feriados, feito na lotérica ou em qualquer outro lugar.

  • TED e TEV: 8:00 às 21:00;
  • DOC: 9:00 às 20:00

Por tanto, faça dentro do horário para compensar o mais rápido possível. E não esqueça, transferência entre contas exige o número da conta e também da agência do beneficiário, não é documentos como CPF e CNPJ.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *