Transferência Neon para outros bancos é cobrado? Saiba!

Se você está na dúvida se a transferência do Banco Neon para outros bancos é cobrado, continue lendo este post que nele iremos responder essa pergunta que é uma dúvida de muitas pessoas.

É o mais novo banco é 100% digital, desde a abertura da conta que é feita através do aplicativo, como também todos os outros serviços, é tudo feito online.

Quais as taxas da transferência Neon para outros bancos

cartão de débito neon

O melhor de tudo é que a maioria dos serviços oferecidos são gratuitos, como por exemplo não cobra nenhum valor para abrir a conta, o cartão de débito não cobra anuidade, nem mensalidade.

O primeiro banco a disponibilizar a criação de contas online foi o Banco Intermedium, e depois o Banco Original, e o mais recente é o Banco Neon.

Um banco muito seguro, pois ele é regulamentado pelo BCB (Banco Central do Brasil) e este banco é autorizado a operar com abertura de contas, cartões, investimentos, entre outros.

Além disso o é associado ao FGC (Fundo Garantidor de Crédito), que protege todos os associados correntistas e investidores do banco, funcionando como se fosse um seguro.

Veja também: Taxas cobradas pelo Banco Neon.

Por exemplo, se o banco falir, o Fundo Garantidor de Crédito assegura o valor que você possui em sua conta corrente, e essa proteção assegura até o valor de 250 mil reais por CPF, conta corrente e instituição financeira.

Agora que você conhece um pouco mais sobre o Banco Neon e sabe que é um banco seguro, iremos responder a sua dúvida que é se a transferência para outros bancos é cobrado.

E a resposta é sim, é cobrado a transferência do Banco Neon para outros bancos, porém é cobrado somente o valor de R$3,50, que é um preço bem acessível.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *