Como recuperar a senha do cartão Digio – Redefinir Senha

Se você esqueceu a senha do seu cartão de crédito Digio, não fique desesperado pois neste post ensinaremos tudo bem detalhadamente de como recuperar a senha do cartão.

O cartão de crédito Digio está sendo um dos mais usados pelos brasileiros, ficando lado a lado com o cartão de crédito Nubank. Porém, a Nubank é mais difícil de ser aprovado e conseguir um limite alto.

Saiba como recuperar a senha do aplicativo Digio

Como recuperar a senha do cartão Digio

Se você ainda não possui um cartão de crédito e pretende adquirir um, o Digio pode ser uma boa opção, pois além de não possuir anuidade, ele é bem simples, porque é totalmente gerenciado através do app do smartphone.

O cartão de crédito Digio possui um grande destaque em relação a outros cartões, pois todos os serviços de cadastro, emissão do cartão e anuidade são gratuitos.

Recuperando a senha do cartão Digio

Mas agora vamos para o que interessa, que é como recuperar a senha do aplicativo Digio, vamos mostrar para você que é bem fácil, não tem nenhum segredo, confira logo abaixo:

  • Para fazer o reset da senha do aplicativo, basta entrar no aplicativo;
  • Clicar em entrar, e logo depois clique em esqueci minha senha.
  • Após vai chegar uma nova senha no seu e-mail que é cadastrado no Digio, então confira a sua caixa de entrada e também o spam/lixo eletrônico.
  • Depois de receber a senha, você vai digitar no aplicativo, lembrando que não pode copiar e colar a senha, ela tem que ser digitada, o aplicativo irá pedir seu CPF e a nova senha que você recebeu, é só digitar e tá pronto, senha recuperada!

Se acontecer de ficar alguma dúvida, é só entrar em contato com o Digio através do chat do Facebook, ou pelo próprio aplicativo.