Agibank aceita Pessoa Jurídica? Entenda a Pegadinha!

Muita gente quer saber se o Agibank aceita pessoa jurídica, a resposta é sim e não…veja nessa matéria e entenda melhor o caso.

Atualmente o Agibank é uma das melhores opções de contas digitais, isso porque tem vários benefícios e facilidades, mas principalmente pelo rendimento alto dos seus investimentos.

Agibank para MEI

Diversas corretores recomendam investir no CDB, LCI ou LCA do Agibank, que vem pagando acima de 105% do CDI, um valor absurdo! E muito superior aos concorrentes digitais, como Banco Inter e NuConta.

Pessoa física é muito obvia que eles aceitam, as vezes até quem tem nome sujo, mas e pessoa jurídica? Será possível abrir uma conta PJ?

Agibank tem conta digital PJ?

A resposta é, sim e não. Atualmente a Agibank só aceita MEI, ou seja, Micro Empreendedor Individual, aquele que ganha até R$80.000,00 por ano, declarados no Imposto de Renda (IR).

Agibank foi a primeira conta digital pessoa jurídica, atualmente outros bancos já contam com essa facilidade, incluindo Banco Inter, Banco Original e outros…

Atualmente a Agibank não está abrindo conta para empresários. O que é muito ruim, se perde uma grande fatia do mercado para outros bancos digitais que aceitam.

Como podem ver na imagem, na hora de cadastrar um CNPJ, existe a seguinte pergunta: “Você é um empreendedor do tipo individual (MEI). A abertura de contas digitais é exclusiva para este tipo de empresa.”

Veja: Agibank é bom?

Depois ainda mandam um recado de consolação para sua tentativa, dizendo que estão buscando formas na justiça de mudar essa regra. Veja o recado abaixo:

Agibank não aceita empresários

Continuem mandando e-mails para a Agibank, não podemos desistir da conta digital para empresários, esse é um dos bancos com melhores investimentos em renda fixa do mercado, ótima opção para deixar o dinheiro rendendo, então mandam bastante reclamações, até solucionarem.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *