Agibank faz empréstimo para negativados?

As pessoas que estão com nome sujo ou que estão negativados em qualquer banco sempre procuram novos bancos para tentar se reintegrar e melhorar, de certa forma, a sua situação atual.

Neste artigo falaremos se o Agibank faz empréstimo para negativados, se aceita quem tem nome sujo para ajudar você a sair do negativo.

Agibank aceita quem tem nome sujo?

Agibank faz empréstimo para negativados?

Contudo, a maior parte dos bancos físicos não gostam de aceitar pessoas que estão negativadas, pois o perfil dessas pessoas tende a dizer que elas sejam inadimplentes com suas próprias dívidas. Essa inadimplência pode afetar o banco caso ele conceda crédito para essas pessoas. Portanto, a inadimplência é um fator essencial para dizer se um banco deve ou não conceder crédito a pessoa.

Os bancos físicos costumam não aceitar pessoas que tem nome sujo, pois essas pessoas podem acabar afetando o funcionamento do banco em geral.

Por exemplo: um cliente que ganha um limite de R$3.000,00 no crédito utiliza todo seu limite e depois parcela a dívida em várias vezes, ou então somem de vez e sujam o próprio nome, isso é o que acaba com uma instituição financeira.

Bancos digitais e os empréstimos para negativados

Diferentemente dos bancos físicos, os bancos digitais têm certo anseio pelas pessoas que têm nome sujo, pois eles podem ganhar com essas pessoas.

Infelizmente, não há muitas chances para uma pessoa que tem nome sujo se manter com o uso do banco digital por muito tempo, pois os juros desses bancos são altos, por causa do risco de aceitar pessoas que estão negativadas ou com o nome sujo.

Agibank aceita empréstimo para negativados?

Respondendo a pergunta: Agibank faz empréstimo para negativados? Sim, as vezes. Já ouve diversos casos de aprovarem negativados, mas não é sempre, vale a pena tentar.

Veja: Agibank é confiável?

O Agibank, por exemplo, aceita a maior parte das pessoas que mandam as requisições. Primeiro porque é pouco provável que uma pessoa fique negativada com um cartão digital, pois os juros são abusivos e o controle financeiro é essencial.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *