Como fazer saque com cartão de crédito CAIXA

Neste artigo iremos ensinar a fazer saque com cartão de crédito da Caixa, e vamos mostrar se vale a pena ou não fazer saque com o cartão de crédito.

Portanto se você está pensando em realizar saque com o seu cartão de crédito, orientamos você ler este post primeiro e depois repensar um pouco mais sobre esse assunto.

Como sacar dinheiro no caixa eletrônico com cartão de crédito CAIXA

cartão de crédito da caixa nacional

Sacar dinheiro com o seu cartão de crédito é como se você tivesse pegando um empréstimo com o banco, portanto será cobrado taxas e juros, que por sinal são bem altas.

Apesar desse dinheiro salvar no final do mês, os juros que são cobrados nesse tipo de saque são os maiores do mercado financeiro, portanto na maioria das vezes não compensa.

Se você analisar, compensa mais você pegar um empréstimo, do que sacar dinheiro com o cartão de crédito, mas cabe a você analisar o que é melhor para o seu caso.

Como sacar em 5 passos

E para realizar o saque com o cartão de crédito é bem fácil, siga o passo a passo abaixo:

  1. No caixa eletrônico, insira o seu cartão de crédito
  2. Depois siga as instruções do equipamento, pois varia de cada banco
  3. Geralmente é solicitado a sua senha, portanto digite
  4. E depois selecione: Saque do cartão de crédito
  5. Agora é só confirmar a transação

Se o valor que você solicitou para saque for compatível com o limite que você possui, ai sim esse valor será liberado para você. Por isso é muito importante olhar o limite de retirada, porque ele não é igual o limite que você possui para uso convencional do cartão de crédito.

As tarifas de saque no cartão de crédito são bem altas, desse modo achamos que esse não é o melhor recurso se você está precisando de dinheiro, então orientamos que você tente procurar uma outra opção, como por exemplo um empréstimo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *