Segunda Via do Cartão CAIXA Poupança (Como Conseguir)

Independente de como se perdeu o cartão da Caixa, seja por roubo ou por descuido, muitos acham que tirar a segunda via do cartão pode ser uma burocracia e um problema. Apesar de parecer complicado ou difícil, retirar a segunda via do cartão Caixa é fácil.

Se o seu cartão quebrou, você precisará levar ele na agência para provar a perda física do cartão, pedir bloqueio dele e pedir a segunda via. Caso ele tenha sido roubado, então se faz necessário bloqueá-lo para que ele não seja utilizado por outra pessoa e, então, a segunda via pode ser feita.

Pegando a segunda via do Cartão CAIXA Poupança

Segunda via do cartão Caixa

Para que a segunda via do cartão Caixa seja feito, é necessário fazer uma de duas coisas: caminhar até uma agência próxima e requisitá-lo ou ligar no número 0800 726 0505 para solicitar o bloqueio do cartão e sua segunda via.

Independente do modo selecionado, será necessário o número da conta e a senha para o bloqueio do cartão antes da solicitação de um cartão novo. Vale destacar também que a ligação é gratuita, mas a segunda via do cartão não.

Como desbloquear o novo cartão poupança da Caixa

Se você optar por ligar no número 0800 726 0505, será necessário informar a conta para a atendente e solicitar o bloqueio do cartão para que, então, um cartão novo seja requisitado.

Contudo, se você não ter o número da conta, basta levar o RG e o CPF na agência para bloquear o cartão, o atendimento fornecerá o número da conta para o bloqueio direto na agência.

Depois de bloquear e solicitar um novo cartão, será preciso pagar uma taxa simbólica para a confecção do novo cartão. A taxa é de R$8,50 e pode ser paga na hora. O cartão leva por volta de sete a quinze dias úteis para ser confeccionado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *