Cartão Digio: Como pedir e ser aceito {2018}

Se você ainda não possui um cartão de crédito e quer adquirir, aprenda a solicitar o cartão Digio de forma eficaz, abaixo iremos explicar tudo detalhadamente.

Para adquirir um cartão de crédito Digio é muito simples e fácil, pois até para solicitar o cartão de crédito é pela internet, quando você adquirir este cartão vai ver que você faz tudo pelo aplicativo, sem precisar levantar a bunda da cadeira.

Como solicitar o cartão Digio

Aprenda Solicitar Cartão Digio de forma eficaz {2018}

Com o cartão de crédito Digio você tem todo o controle de seus gastos com apenas um clqiue, facilitando muito o seu dia a dia, em todos os aspectos.

Mas o que mais atrai o público para adquirir este cartão de crédito, é que esse cartão não possui anuidade e tem as menores taxas de juros de todos os outros cartões.

Para solicitar é preciso apenas ser maior de 18 anos, este cartão de crédito foi criado pensando principalmente em consumidores que são de baixa renda, focado em jovens e também universitários.

Até porque, o maior ponto negativo do cartão é não ter programa de pontos, e como todos sabem, esse tipo de programa só vale a pena pra quem gasta muito, e tem alta renda.

O processo para a solicitação do cartão de crédito Digio é feito totalmente pelo celular, e ainda tem o Digio programa de pontos. Portanto veja abaixo o passo a passo para você pedir o seu:

Passo a passo como solicitar

  • Primeiro baixe o aplicativo Digio em seu celular;
  • Clique na opção “Solicite o Seu”’
  • Depois preencha todos os seus dados para o cadastro e clique em “Próximo”;
  • Clique em “Confirmar”;
  • Pronto, seu pedido já foi solicitado, agora é só aguardar o prazo de quinze dias. Depois selecione na tela do aplicativo “Ok”;
  • Depois disso você vai receber um e-mail para confirmar os seus dados, depois de todo esse processo, vai ser solicitado para você alguns documentos, você deverá digitalizar os documentos ou enviar uma foto.

Simples e fácil não é mesmo? Portanto compartilhe com seus amigos essas dicas, e continue lendo a categoria Digio, que contem informações muito interessantes sobre.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *