Digio é bom? Vale a pena? É confiável? Opinião do cliente

Neste post iremos mostrar para você que está em dúvida sobre o cartão de crédito Digio, vamos falar se ele é bom, se vale a pena, se é confiável, entre outras coisas.

O cartão de crédito Digio ganhou um enorme destaque em todo o Brasil, e já é o principal concorrente do Nubank que é um dos melhores cartões de crédito do país.

Tudo sobre o Cartão de Crédito Digio

Digio é bom? Vale a pena? É confiável? Opinião do cliente

Possuir um cartão de crédito Digio tem inúmeras vantagens, e algumas delas são: Este cartão não cobra anuidade, e não tem cobrança de taxa para a emissão do primeiro cartão.

O atendimento é ótimo e é via chat no aplicativo, além disso a emissão do cartão, cadastro, e pagamento das faturas é tudo online, e os juros que são cobrados em caso de atraso de pagamento são menores que de outros cartões de créditos tradicionais.

Veja também: Qual o tempo de aprovação na Digio? Saiba mais!

Para solicitar o cartão de crédito Digio você não precisa de convite, e ele também não exige comprovação de renda, a bandeira do cartão é Visa Internacional, e é aceito em vinte e quatro milhões de lojas pelo mundo.

É confiável?

A empresa foi lançada pelos acionistas Bradesco e Banco do Brasil, com o objetivo de mais pessoas terem acesso ao cartão de crédito, e com o Digio você não precisa ser cliente de nenhum banco.

Obviamente que gera muitas dúvidas, já que os donos da empresa são acionistas de bancos tradicionais. Particularmente, gosto! Assim as chances de quebrar são mínimas, diferente do Nubank.

O cartão é gerenciado totalmente pela internet no próprio aplicativo, facilitando assim a vida de todas as pessoas que não tem muito tempo para ficar indo no banco resolver problemas.

É bom mesmo? Vale a pena?

Agora vamos ao que interessa, se o cartão de crédito Digio é bom mesmo. Conversamos com alguns usuários e pensando bem sobre os meus 8 meses com esse cartão.

Posso falar com propriedade, é um ótimo cartão! Vale a pena! É bom sim! Uma ótima alternativa para quem não tem Nubank, ou tem Nubank, mas o limite é baixo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *