Como aumentar limite de transferências e pagamentos Bradesco

Aprenda como aumentar limite de transferências e pagamentos no Bradesco, seja TED ou DOC e pagamentos de boletos bancários.

Primeiramente só é possível para pessoa física (PF), para pessoa jurídica os limites variam conforme a sua conta paga mensalmente e não é possível aumentar, a não ser que contrate outro plano.

Como consegui aumentar o limite de transferências e pagamentos Bradesco

aumentar limite de transferências e pagamentos Bradesco

Os limites de transferências são feitas exatamente para evitar fraudes! Não é que o banco não queira que você transfira valores altos ou pague muito dinheiro em boletos bancários.

Pelo contrário, é disso que o banco sobrevive, das altas taxas de transferências e saques. Então não existe motivo diferente, a não ser de segurança.

VEJA: Limite de transferência Bradesco.

É muito simples aumentar o limite de pagamentos de boleto no Bradesco, se você já vem utilizando o pagamento de boletos com frequência se torna mais fácil ainda!

Já o limite de transferências (TED e DOC) é um pouco mais complicado, mas também é possível caso o seu histórico seja de bastantes transações.

Ir na agência ou ligar no 0800

Infelizmente ainda não é possível fazer esse tipo de ação pelo aplicativo ou internet banking, é necessário comparecer a sua agência bancária ou ligar no 0800.

  • Telefone Bradesco para capitais e regiões metropolitanas: 3003 0237
  • Para demais localidades: 0800 704 8383

Dificilmente existe resistência do banco com relação aos aumentos, basta explicar bem e mostrar que é uma ação recorrente em sua conta, e que é necessário o aumento.

Se anda pagando poucas boletas ou com valores pequenos, dificilmente vai aumentar muito o limite de pagamentos de boletos no Bradesco. Será concedido um aumento, mas em pequena escala.

O mesmo vale para o limite de transferências, se costuma fazer poucas ou muitas com valores menores, o limite não será aumentado consideravelmente, mas sim em pequenos valores.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *