Cartão Credicard Zero vale a pena? É bom?

Nesse ramo de bancos digitais e cartões de crédito sem anuidade, surgiu um novo cartão: Credicard Zero. Empresa famosa por oferecer cartões de crédito pelo Brasil inteiro, inventou o cartão Credicard Zero para competir com grandes bancos digitais, como Nubank e Banco Inter.

Em novembro de 2017, a empresa surgiu com o cartão que traz vários benefícios a quem usa, e ainda por cima não tem anuidade e zero taxas. Hoje vamos falar se o cartão Credicard Zero vale a pena ou não.

Cartão Credicard Zero sem anuidade é bom?

Meu cartão Credicard Zero

A Credicard manteve as parcerias com esse novo cartão, que já existiam, mas na verdade só se expandiram para o Credicard Zero. Os descontos oferecidos por empresas e lojas são os mais variados para os clientes da empresa. O Decolar e a Magazine Luiza, por exemplo, oferecem 10% de desconto nos seus produtos para quem utilizar o Credicard Zero.

Vale destacar se você pagar 10 viagens Uber com o cartão de crédito da empresa, você tem direito a uma viagem com desconto de até R$20 reais. Sem contar, ainda, com as promoções da Netshoes, Zattini, Extra e Ponto Frio.

O melhor de tudo isso é que o cartão Credicard Zero não tem anuidade e não há cobrança por uso do cartão. O único problema presente no cartão da Credicard é que ele não é internacional. Ou seja, as compras dele só podem ser feitas no nosso país.

Conclusão: Vale a pena solicitar o Credicard Zero?

Sim! Vale a pena fazer um Credicard Zero, como podemos ver, ele tem vários benefícios, muitos descontos, administrado pelo aplicativo, sem taxas e anuidade zero!

Caso tenha esse cartão, mande sua opinião dizendo o que acha do Credicard, que podemos ver na imagem ser um cartão diferente, feito na vertical, muito bonito! E bom!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *