Como desbloquear o cartão Credicard

A maneira mais fácil e comum de se bloquear um cartão é errando sua senha numérica ou silábica mais de três vezes. Existe um certo limite, dependendo do banco, de erros de senha.

Se você acabar ultrapassando o limite diário de erros de senha, então suas transações serão bloqueadas, assim como tem a opção de bloqueio para evitar fraudes. Para saber como desbloquear o cartão Credicard, continue lendo nosso artigo.

Senha do Credicard bloqueada

Aplicativo do Credicard

Desbloquear o próprio cartão é algo que muitas pessoas ainda não sabem. Infelizmente, bloquear o próprio cartão não é algo tão incomum quanto se parece ser.

Neste artigo falaremos sobre como desbloquear o cartão Credicard Zero, se você acabou bloqueando por erro de senha ou caso tenha chegado o novo cartão agora, veja como fazer!

Como desbloquear o Credicard Zero

Depende do tipo de desbloqueio, você recebeu seu cartão agora? então precisa desbloquear a senha, envie um SMS para 4828 com a mensagem “DESBLOQUEAR” e apenas os últimos 4 números do seu cartão. E pronto, cartão desbloqueado!

Em caso de erro de senhas seguidas, o bloqueio é temporário e será necessário ligar na central de atendimento do cartão de crédito, nos seguintes números: 4090-1100 em regiões metropolitanas e capitais durante a semana ou pelo telefone 0800 770 1100 nas demais localizações.

Veja: Como rastrear o cartão Credicard.

Também acontece o bloqueio do cartão feito pelo usuário no aplicativo, para evitar fraudes e cobranças indevidas, para desbloquear é só clicar no cadeado, fácil de fazer.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *