Como rastrear meu Cartão Trigg

Você fez o seu cartão Trigg, mas não sabe como rastreá-lo? É comum que as pessoas fiquem ansiosas quando requisitam seus cartões digitais. Os cartões digitais vem por correio e alguns deles às vezes nem mesmo podem ser rastreados.

Isso pode não acontecer com alguns cartões, mas não é o caso do cartão Trigg. Ensinaremos você a como rastrear o cartão Trigg neste artigo, bem como requisitar o código de rastreamento do cartão para observar os passos da entrega dele.

Demora na entrega? Saiba como rastrear

rastrear meu pag

Quanto mais demora na entrega, maior a ansiedade de receber um produto. Todos sentimos isso quando compramos algo pela internet ou pedimos um cartão com o cartão Trigg.

É comum que olhemos todos os dias no site dos Correios o rastreamento de determinado objeto, e ensinaremos você a como entrar e pesquisar seu produto no site

Ao fazer seu cartão Trigg, o código de rastreamento do cartão é enviado ao seu e-mail pela empresa que, por sua vez, fica responsável por esse e-mail.

Veja: Cartão Trigg é bom?

Caso você tenha pagado, feito o cartão e a empresa ainda não mandou o código de rastreamento, verifique se o prazo de postagem ainda é válido. Se não for, então você precisa entrar em contato com a empresa através do aplicativo para receber o código de rastreamento.

Como rastrear no site dos Correios

Depois de recebido o código do rastreamento, ele provavelmente será algo como “AA123456789BR”. Esse código precisa ser utilizado na página dos correios para rastrear seu cartão Trigg. Basta pesquisar “rastreamento Correios” ou clicar nesse link para abrir a página com o campo de rastreamento dos Correios.

Após ter acessado a página de rastreamento dos Correios, basta copiar o código de rastreamento que foi enviado pela Trigg, copiar na caixa de texto principal e clicar em “Buscar”.

Se o cartão foi postado corretamente pela empresa e não há problemas com os Correios, então a localização do cartão aparecerá junto com o horário da localização. Caso contrário, a empresa ainda não postou ou algum problema com os Correios aconteceu. Nesses dois casos é necessário entrar em contato com a empresa para compreender o que aconteceu com o cartão.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *